Carrinho de compras

TOTAL 0 ITEM 0.00€
Iniciar sessão

Porquê um Computador Recondicionado

Computadores a metade do preço e com garantia, comece já a ganhar

QUAIS AS VANTAGENS? Acesso a computadores mais potentes e com melhor performance a um preço reduzido. Invista o seu dinheiro num produto com qualidade e resistência à altura das suas necessidades.

O que são portáteis recondicionados?

Um computador recondicionado é um computador que já foi usado por empresas grandes (ex: bancos, hospitais, universidades, etc.). Estes computadores retornam à fábrica para serem colocados em condições como se de um computador novo se tratasse, mas agora a um preço muito mais acessível.

Os portáteis são testados?

Sim. Todos estes computadores são sujeitos a testes e são provenientes de fábricas das respetivas marcas onde é feita uma inspeção rigorosa, limpeza completa, formatação, aumento de memória, testes de funcionalidade e teste de esforço para avaliar se mantêm o mesmo desempenho de um computador novo.

Um recondicionado tem garantia?

Sim, os computadores recondicionados têm uma garantia de 12 meses.

E caso de avaria, o que faço?

Se um computador recondicionado avariar durante o período de garantia, temos a capacidade de reparar ou enviar para reparação no fornecedor/fabrica.

Porque é a compra de um computador recondicionado uma boa ideia?

Os computadores recondicionados são frequentemente os mais baratos no mercado, apenas das melhores marcas, com garantia, robustos e duráveis.

Pode um computador recondicionado ter uma tecnologia de menor qualidade?

Na realidade, nada podia ser mais longe da verdade. A maior parte das vezes, as hesitações do consumidor associadas com a compra de um computador recondicionado são despropositadas, estes computadores são examinados em fábrica com os mesmos padrões de rigor que os de fabricação de computadores novos.

Como confirmar a disponibilidade de um produto?

O compromisso de venda e expedição do produto apresentado está condicionado ao stock existente. É nosso compromisso fazer com que todos produtos publicados estejam disponíveis, no entanto, em circunstâncias excecionais de múltiplas encomendas, poderá não ser possível atualizar a base de dados em tempo útil, neste caso, informaremos o novo prazo de entrega ou procederemos à restituição integral da quantia paga em caso de pré-pagamento, sem que possa produzir a favor de nenhuma das partes indemnização alguma com base em incumprimento de contrato, dano emergente ou lucro cessante.

A Minha encomenda será confirmada?

Sim, todas encomendas são confirmadas por email.

As garantias dos fabricantes não cobrem:

A substituição de consumíveis (baterias, adaptadores a/c, power jack, lâmpadas, fusíveis …); As baterias, são considerados consumíveis seja em portáteis novos ou recondicionados sem exceção, e têm garantias limitadas, as nossas são testadas para aferir o funcionamento normal de carga descarga e capacidade de retenção, a capacidade real não é medida, já que esta é variável consoante a utilização e dado o numero elevado de equipamento e o tempo. No entanto tenha certeza de que todos os nossos clientes anteriores ficaram sempre muito felizes com a sua compra de portátil e bateria e carregador; Dano físico em unidades de danos causados por vírus, ou configuração errada, incluindo a aplicação de senhas ou medidas de segurança qualquer falha de hardware de terceiros, qualquer perda de dados, a responsabilidade de assegurar backups adequados reside unicamente com o cliente. Qualquer perda de negócios ou ação de terceiros como resultado de downtime; A utilização anormal ou não conforme dos produtos; Os danos causados pela intervenção de um reparador não autorizado pelo fabricante; Os danos resultantes de uma causa externa ao aparelho (por exemplo, um acidente, choque interno ou externo, flutuação da corrente, oxidação, presença de areia…); De qualquer forma, a Computek não se responsabiliza pela não aplicação da garantia por parte do fabricante pelas razões anteriormente descritas.

Como proceder com material não conforme?

Em caso de problemas detetados na receção da mercadoria, nomeadamente quando a embalagem se encontrar danificada ou com indícios de manuseamento indevido, é fundamental registar o ocorrido na guia do Transportador, caso contrário, não será assumida qualquer responsabilidade no sucedido. Devera entrar em contacto connosco em 24 horas. Quando o produto apresentar anomalias, danos físicos ou avaria, poderá efetuar a sua devolução para troca acompanhada de uma fotocópia da fatura, uma carta explicativa da situação, assim como o numero de contacto telefónico, endereço de correio eletrónico, nome completo. É necessário enviar todo o conteúdo da caixa, nomeadamente manuais, software, cabos e caixa original. A devolução é da inteira responsabilidade do cliente.