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Criar pedido de reparação com recolha

Faz o teu pedido de recolha em casa através do formulário em baixo. Indica todos os dados do teu equipamento, descreve o problema/avaria e indica todos os dados para recolha e devolução posterior do equipamento na tua morada.

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Confirmar dados do equipamento e da recolha

Quando recebermos o equipamento na loja vamos confirmar todos os dados que envias-te no formulário e se tudo estiver correto será criada uma ordem de serviço interna e será enviada para ti. Entretanto vais receber um email como resposta ao pedido e a data em que será feita a recolha na tua morada. (Normalmente no dia útil seguinte ao pedido).

Podes começar a preparar o teu equipamento para recolha onde deves efetuar cópia de segurança dos teus dados ou reposição de fábrica (se possível), retira quaisquer códigos de segurança, caso contrário indica os mesmos na descrição da avaria do fomulário em baixo para podermos aceder ao equipamento e testar o sucesso da reparação. (Em caso de não nos ser possível testar o equipamento, não nos podemos responsabilizar por qualquer outra anomalía!)

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Recolha do equipamento pela transportadora

Preferencialmente faz o envio dentro da embalagem original e acondiciona bem o equipamento e tudo o que enviares. Caso seja necessário o estafeta (NACEX) levará uma embalagem (42cm X 32cm tipo BAG) para recolher o teu equipamento.

O seguro de transporte apenas protege de extravios ou se existirem danos exteriores na embalagem provocados durante o transporte. É da tua total responsabilidade o devido acondicionamento.

Aguarda o estafeta no dia que indicarmos no email e para qualquer eventualidade o estafeta irá ter o teu contacto para ser mais fácil a recolha.

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Diagnóstico, reparação e custos

Ao chegar a nós o equipamento é avaliado mediante o que indicas-te no pedido de reparação e será feito um diagnóstico. Posteriormente enviamos a informação das anomalias detetadas e o orçamento para reparação. Só avançamos com a reparação depois da tua autorização, que deve ser feita por email ficando assim um registo de consentimento!

Todos os nossos diagnósticos sáo gratuitos e apenas será cobrada a tarifa de portes de recolha e envio em caso de insucesso na reparação do equipamento.

Tarifas Portes (Recolha e Envio): 7€ para smartphones e tabelt's, 10€ para portáteis e 15€ para desktop's e outros de estrutura simila. Estes preços válidos em Portugal continental.

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Envio do equipamento reparado

Quando a reparação estiver concluída enviamos a respetiva fatura com os dados que nos indicas-te no formulário. O pagamento deve ser feito por referência multibanco ou transferência bancária. Após a validação do teu pagamento, o teu equipamento será expedido no próprio dia ou dia seguinte (dias úteis). A partir deste momento os nossos serviços ficam concluídos e podes esperar tranquilamente que o teu equipamente reparado com garantia chegue a tua morada.