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Reparar sem sair de casa

Necessita reparar telemóvel, tablet ou pc mas
não tem possibilidade de se deslocar até nós?

Já pode efetuar a reparação do seu equipamento à distância sem sair do conforto do seu lar. Através da nossa transportadora (Nacex) recolhemos o seu equipamento, reparamos e enviamos de volta para a sua casa. Disponível para reparação de qualquer modelo e de qualquer marca.

Disponível só para Portugal Continental

Como funciona

Criar pedido de recolha

Faça o seu pedido de recolha em casa através do formulário abaixo. Indique todos os dados do seu equipamento, descreva o problema/avaria e indique todos os dados para recolha e devolução posterior do equipamento na sua morada. A recolha apenas está disponível em moradas de Portugal Continental.

Todos os Pedidos de Recolha são efetuados no dia útil seguinte excepto feriados e fins de semana. Será informado por email do estado do seu Pedido de Recolha.

Cópia de Segurança

Recomendamos que faça uma Cópia de Segurança do seu equipamento antes de qualquer reparação.

Pode começar a preparar o seu equipamento para recolha onde deve efetuar cópia de segurança dos seus dados ou reposição de fábrica (se possível), retire quaisquer códigos de segurança, caso contrário indique os mesmos na descrição da avaria do fomulário em baixo para podermos aceder ao equipamento e testar o sucesso da reparação. (Em caso de não nos ser possível testar o equipamento, não nos podemos responsabilizar por qualquer outra anomalía!)

Embalagem para transporte

Preferencialmente faça o envio dentro da embalagem original, acondicione bem o equipamento e tudo o que enviar. Caso seja necessário o estafeta (Nacex) levará uma embalagem (42cm X 32cm tipo BAG/Saco plástico) para recolher o seu equipamento.

O seguro de transporte apenas protege de extravios ou se existirem danos exteriores na embalagem provocados durante o transporte. É da sua total responsabilidade o devido acondicionamento

Aguarde o estafeta no dia que indicarmos no email e para qualquer eventualidade o estafeta irá ter o seu contacto para ser mais fácil a recolha.

Da sua parte só necessitamos que tenha o equipamento pronto para ser recolhido pelo estafeta, devidamente embalado e acondicionado numa embalagem de transporte. Como caixa de transporte poderá, por exemplo, usar caixas de cartão de outros eletrodomésticos, caixas de sapatos, caixas de cartão de transporte, etc. Como acondicionamento poderá, por exemplo, usar folhas de papel de jornal amachucadas, sacos de plástico em bola, panos ou toalhas.

Deverá enviar apenas o equipamento, sem carregadores, capas protetoras ou acessórios. Não nos responsabilizamos por danos ou extravios de elementos externos ao equipamento.

Transporte

Todos os nossos transportes são efetuados por transportadora Nacex que é uma transportadora certificada e com garantia de entrega no dia útil seguinte.

O transporte inclui um seguro que o protege de extravios ou danos ao equipamento desde que existam danos exteriores na embalagem provocados durante o transporte. É da total responsabilidade do cliente o devido acondicionamento do equipamento a reparar.

Reparação

Ao chegar a nós o equipamento é avaliado mediante o que indicou no pedido de reparação e será feito um diagnóstico. Posteriormente enviamos a informação das anomalias detetadas e o orçamento para reparação. Só avançamos com a reparação depois da sua autorização, que deve ser feita por email ficando assim um registo de consentimento!

Todos os nossos diagnósticos sáo gratuitos e apenas será cobrada a tarifa de portes de recolha e envio em caso de insucesso na reparação do equipamento.

Tarifas Portes (Recolha e Envio): 7€ para smartphones e tabelt's, 10€ para portáteis e 15€ para desktop's e outros de estrutura simila. Estes preços válidos em Portugal continental.

Atenção! Se tiver urgência na receção do seu equipamento, esteja atento ao seu e-mail de modo a validar o orçamento o mais rapidamente possível.
Pagamento

Quando a reparação estiver concluída enviamos a respetiva fatura com os dados que nos indicas-te no formulário e com as instruções de pagamento o qual deve ser feito por referência multibanco, transferência bancária ou MB Way.

Assim que o pagamento é validado, o seu equipamento é expedido.

Atenção! Se tiver urgência na receção do seu equipamento, esteja atento ao seu e-mail de modo a efetuar o pagamento o mais rapidamente possível e o seu equipamento será expedido mal a reparação é concluída.
Envio

Após a validação do seu pagamento, o seu equipamento será expedido no próprio dia ou dia seguinte (dias úteis). A partir deste momento os nossos serviços ficam concluídos e podes esperar tranquilamente que o seu equipamento reparado e com garantia chegue à sua morada.

Importante! Se a embalagem apresentar danos exteriores aquando a entrega pelo estafeta, não aceite a embalagem sem primeiro registar por escrito as anomalias identificadas. Deverá ficar com um comprovativo deste registo. Só assim poderemos ativar o seguro caso o equipamento no interior se encontrar danificado.

Formulário de envio

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Dados do Equipamento

Dados do Problema / Avaria

Dados para recolha e envio