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Criar pedido de reparação

Contacte as nossas lojas através do formulário abaixo e descreva o problema para agendar a reparação. O seu nome e morada de recolha e os dados do equipamento avariado. Serás depois contactado para agendar a recolha do teu equipamento.

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Confirmar dados para recolha

Prepare o seu equipamento para envio. Efetue a cópia de segurança do seu equipamento. Faz o envio dentro da embalagem original ou caso não tenhas, o Estafeta levará uma embalagem e na recolha deves fazer o devido acondicionamento do equipamento. Depois de recebermos o seu pedido de reparação, este é criado e o cliente contactado sobre a confirmação da hora e dia para fazer a recolha do equipamento avariado.

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Recolha do equipamento pela transportadora

Entregue o seu equipamento à transportadora no horário que agendou. A recolha é feita pela transportadora Nacex sempre em dia útil.

O seguro de transporte apenas o protege de extravios ou se existirem danos exteriores na embalagem provocados durante o transporte. É da total responsabilidade do cliente o devido acondicionamento.

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Diagnóstico e reparação

Depois de recebermos o equipamento e confirmarmos a avaria e finalizarmos um diagnóstico e enviamos a informação das anomalias detetadas e o Orçamento de Reparação. Só avançamos com a reparação depois da sua autorização.
O diagnóstico a Smartphones (incluindo iPhone) é gratuito. A tarifa de portes de envio e recolha serão deduzidos no pagamento final em caso de aceitação do orçamento. A tarifa não é reembolsável em caso de não aceitação do valor da reparação.

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Envio do equipamento reparado

Quando a reparação do equipamento avariado estiver concluída enviamos a referência de pagamento no seu e-mail (o mesmo que nos facultou na hora do registo/pedido de reparação). Após a validação do pagamento, o seu equipamento será expedido e poderá receber o seu equipamento reparado em casa, sem ter de se deslocar.